Minicurso de Crud AdminFaces – RESPONSIVO #Aula 1 – Apresentando e importando o projeto

20 comments

  1. Boa Noite.

    Gostei muito do inicio do curso e com certeza irei acompanhar. Eu uso esse layout em um projeto mas achei esse mais leve e fui ver no repositório um modelo mas sempre que inicio ele ele chama o index.xhtml, vc sabe pq? Abraços.

        1. O projeto admin starter tomcat, que voce utiliza no curso, foi atualizado e já possui suporte ao menu horizontal também.

          Parabéns pelo mini curso, ficou muito bom! Qualquer feedback ou dificuldade que você tiver com o AdminFaces pode entrar em contato.

          Abraços

  2. Boa noite, eu gostei muito do seu curso. Parabéns pela iniciativa. Eu estou concluindo o meu TCC, e uma das coisas que eu mais me incomoda é a interface do primefaces, eu desconhecia o adminFaces e achei incrível, Você acha que é possível eu adicionar o admimFaces no meu projeto? Começar o TCC do 0 com admimFaces agora ficaria inviável 😐

    1. O projeto é mto grande? Acredito que vc não teria dificuldades em migrar para o AdminFaces. Até porque, o próprio utiliza o primefaces. Acompanhe o mini curso e tente fazer essa tarefa. VALE A PENA!

      1. Não muito, esta com aproximadamente ums 25 telas e devem ter mais algumas ainda. Vou sim acompanhar o curso. Quando eu finalizar o projeto, vou tentar migrar ele. para o AdminFaces e te digo como foi o processo. Sucesso para você.

  3. Estou pensando em utilizar esse Projeto da AdminFaces com Spring boot, que já vi que tem integração e ele disponibiliza um exemplo.

    Sabe quais empresas utilizam ?
    Corre o risco de ser descontinuado ?
    Para mobile funciona bem ?

    1. Marcelo, esse projeto é bem novo e foi criado pelo Rafael Pestano que é bem ativo na comunidade. Além disso o mesmo aceita contribuições pelo GIT, por esse motivo acho bem difícil ser descontinuado. A respeito da visualização mobile eu acho muito boa! Estou com um projeto comercial rodando em produção sem problemas… Mas é claro que isso não eximi a necessidade de conhecimento de CSS para realizar um ajuste ou outro.

      Abraço.

Deixe uma resposta